segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Imobiliária RJ: Dom Pedro é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

“Desfrutar do leque de serviços e imóveis disponibilizados pela rede”, é assim que o sócio-gerente, Vladimir Chrystello, da imobiliária Dom Pedro define algumas das vantagens de ser parceiro da Rede Pronto! Fundada em 1968, a Dom Pedro tem muito mais para aproveitar fazendo parte da Rede.

Como credenciada, ela pode vender os lançamentos da Lopes e todos os imóveis da Rede Pronto! disponíveis no site. Isso significa que a Dom Pedro terá muito mais ofertas para oferecer aos seus clientes.

Ainda mais agora, com “as Olimpíadas de 2016, o Rio de Janeiro receberá aproximadamente R$ 80 bilhões em investimentos em infraestrutura de nossa cidade, valorizando e estimulando novos empreendimentos imobiliários e aquecendo o mercado”, afirma Vladimir.

Com esse aquecimento, a tendência é de que o financiamento imobiliário cresça ainda mais. E nessa parte, quem estará ao lado da Dom Pedro será a CrediPronto! que é especialista em crédito imobiliário. “Assim, a realização do sonho da casa própria será possível para milhares de Brasileiros”, diz Vladimir.

Nenhum comentário: