segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Imobiliária em Alphaville: Apriori entra para a Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Ser a melhor imobiliária da sua cidade ou região! Se esse é o objetivo que você traçou para a sua empresa, você pode seguir os passos da imobiliária Apriori, entrando para a Rede Pronto!. Já são mais de 180 credenciadas em todo Brasil que estão ampliando seus negócios por fazer parte da Rede.

“Queremos abrir um novo canal de consultas e vendas além de termos condições de concorrer com grandes imobiliárias de nossa região”, diz o sócio-diretor da Apriori, Aroldo Garcia sobre a parceria. A empresa existe desde 2002, atua em Alphaville e, além da venda, oferece suporte jurídico total aos seus clientes.

“Vários lançamentos residenciais estão movimentando Alphaville”, afirma Aroldo. Pois quem compra um imóvel novo, deixa um usado livre para outra pessoa comprar e isso faz o mercado da região crescer ainda mais. E sendo uma credenciada à Rede Pronto!, a Apriori aproveitará essas oportunidades. “Com a vinda de novos moradores para a região, esperamos atender a toda essa demanda que já está surgindo”, enfatiza Aroldo.

Nenhum comentário: