quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Imobiliária em Curitiba: Fruet já pertence à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Rede Pronto! está em plena expansão por todo Brasil e agora acaba de assinar com a Fruet Imóves de Curitiba. Ser uma credenciada significa poder vender todos os imóveis que estão no site da Pronto! e os lançamentos da Lopes. Sobre a parceria, a gerente de vendas, Leila Batista Pires, é bem direta.

“Minha expectativa é muito grande, pois com isso conseguimos atender a todos os clientes, com imóveis de excelente qualidade e a parceria reforça ainda mais a nossa marca, pois a qualidade dos serviços prestados pela Pronto! é indiscutível”, afirma Leila.

Fundada em 2004, a Fruet Imóveis que impulsionar as vendas e tem certeza que vai conseguir ao lado da Rede Pronto! “Queremos Estreitar laços, fazer parcerias e aumentar o volume de vendas e atendimentos efetuados pelos nossos consultores imobiliários”.

Por consequência, com mais volume de negócios, o número de financiamentos irá aumentar e a Fruet terá a CrediPronto! para agilizar todo esse processo. “Teremos como oferecer um financiamento imobiliário fácil diretamente com a instituição financeira. Isso diminui o prazo de avaliação e assinatura, surpreendendo positivamente o cliente”.

Nenhum comentário: