segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Imobiliária em Praia Grande: Freire é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Com otimismo e muito trabalho! É assim que a imobiliária Freira já começa a fazer parte da Rede Pronto! de credenciadas. “Esta parceria representa mais uma oportunidade no mercado. Trabalhar com grandes empresas como a Lopes e a Pronto! nos dá mais credibilidade, com garantia de realizar sempre bons negócios” afirma o gerente da filial de Praia Grande da Freire, Rodrigo Bellini.

A maioria dos especialistas dizem que investir em imóveis é a melhor coisa a se fazer no momento já que há uma boa valorização. “O imóvel hoje é garantia de ganho certo, a valorização mínima de um imóvel ficou de 1% a 2% acima da inflação do ano, muitos investidores estão de olho neste mercado que cresce a cada dia”, enfatiza Rodrigo.

Em um mercado concorrido como o do Litoral, em exclusivo o da Praia Grande, a Freire quer se destacar e aproveitar todas as vantagens que a Rede Pronto! oferece as suas credenciadas. “Podemos vender os imóveis da Pronto! e os lançamentos da Lopes e, também, fidelizar prósperas parcerias”, diz Rodrigo.

Faça como a imobiliária Freire e entre para a Rede Pronto!

Nenhum comentário: