segunda-feira, 28 de junho de 2010

Imobiliária em Moema: Baroni Imóveis já pertence à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

O momento do mercado imobiliário é muito bom, mas esse mesmo mercado é extremamente competitivo. Para se destacar e vencer, é fundamental fazer parte de uma rede de relacionamento para ampliar os negócios. E é isso que a Rede Pronto! oferece a todas as nossas credenciadas.

Nesta semana, estamos recebendo a Baroni Imóveis, que foi formada em 2003 e atua no bairro de Moema em São Paulo. Ela vem para deixar nossa Rede ainda mais forte na cidade. “A Rede Pronto! representa uma tendência mundial que é a união para ter a força. Hoje, quem quer crescer no mercado, tem que fazer parcerias para aumentar as ofertas de imóveis”, afirma Roberto Baroni, sócio-gerente da Baroni Imóveis.

Para Roberto é o momento de financiar a compra de imóveis e, nesse quesito, a CrediPronto! será muito importante para a Baroni Imóveis. “A concessão de crédito sempre foi muito difícil no país e, agora, ele é a grande alavanca de vendas. Para o bem do mercado, a oferta de crédito tem aumentado muito e com a agilidade da CrediPronto!, temos certeza que conquistaremos muitos consumidores”, enfatiza Roberto.



Faça sua imobiliária crescer sendo uma credenciada à Rede Pronto! Entre aqui e veja.

Nenhum comentário: