segunda-feira, 7 de junho de 2010

Imobiliária em SP: Acert Imóveis é a nova credenciada na Zona Norte

[Por Rafael Matos]

Vender muito mais imóveis e como consequência fazer a empresa crescer. É isso que acontece com as imobiliárias que se tornam credenciadas da Rede Pronto!. A mais nova integrante da Rede é a Acert Imóveis, que acaba de assinar conosco.

A imobiliária começou suas atividades na Zona Norte de São Paulo em 2004 e, hoje, é responsável por boa parte das vendas da região, mas é claro que o diretor, Edmo S. Costa, quer muito mais! “Fazendo parte da Rede, pretendo fortalecer ainda mais os negócios da imobiliária usufruindo de todas as vantagens que a Rede Pronto! oferece”, diz ele.

Todo credenciado tem o direito de anunciar gratuitamente seus imóveis para milhares de clientes que acessam o site da Lopes e da Pronto!. Além disso, pode comercializar os lançamentos da Lopes e todos os imóveis da Rede Pronto!.

“O cliente que entrar em nossa imobiliária, não precisará mais perder tempo correndo em todas as outras, pois o seu imóvel estará sendo trabalhado e divulgado com segurança pelas imobiliárias da Rede. Esse modelo será muito bom para nós”, enfatiza Edmo.

Faça sua imobiliária crescer sendo uma credenciada à Rede Pronto! Entre aqui e veja.

Nenhum comentário: