segunda-feira, 21 de junho de 2010

Imobiliária em Santos: Achei Santos é a nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Santos, no litoral paulista, está recebendo muitos empreendimentos imobiliários e investimentos. A nova imobiliária credenciada da Rede Pronto!, a Achei Imóveis, atua na cidade desde 2007 e seu gerente, Luiz Mario Muniz Barretto, confia muito em nossa Rede.

“Esta parceria nos proporcionará grandes resultados e mais visibilidade no mercado imobiliário da Baixada Santista. Com a troca de experiências, vamos aprimorar nossas vendas, pois a Rede Pronto! é uma grande empresa”, diz Luiz. E o melhor é que a Achei Imóveis poderá vender todos os lançamentos da Lopes em Santos, que são muitos.

Que o mercado imobiliário brasileiro vive um bom momento, já não é novidade para ninguém, mas Luiz observa ainda mais alguns pontos positivos. “O mercado imobiliário é um dos principais setores de investimentos e está alavancando a economia Brasileira. Tudo sinaliza que o Brasil é a bola da vez para o investidor estrangeiro”, afirma ele.

A expansão do crédito imobiliário tem sido espetacular e estimativas apontam que podemos crescer ainda mais. A CrediPronto!, empresa especialista em crédito imobiliário do grupo Lopes, dará todo o suporte à Achei Imóveis. “Já conhecia a CrediPronto! e ela será uma grande aliada para financiarmos a venda de imóveis aqui na Baixada Santista”, enfatiza Luiz.



Faça sua imobiliária crescer sendo uma credenciada à Rede Pronto! Entre aqui e veja.

Nenhum comentário: