segunda-feira, 12 de abril de 2010

Imóveis em Bragança: Dennes Imóveis é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Rede Pronto! também está crescendo no interior de São Paulo e acaba de fechar com mais uma imobiliária credenciada, a Dennes Imóveis de Bragança Paulista. Desde 1997, a imobiliária vem atuando forte na venda de imóveis na cidade.

Nesta nova fase, o proprietário, Dennes Daniel Pereira, aposta muito no potencial de vendas da internet. “A grande oportunidade no mercado imobiliário, no cenário atual, é aproveitar esta fantástica ferramenta chamada internet para realizar negócios”, diz Dennes. Nesse ponto, a Pronto Imóveis será um grande parceiro por ter um site com ótima audiência e toda a credenciada tem direito de anunciar seus imóveis no site.

Dennes é bem direto e sincero sobre a parceria. “Fazer parte da Rede é dar mais visibilidade aos nossos produtos, agregar valor a nossa empresa e multiplicar nossos negócios. Seremos mais fortes com esta união”. Neste mercado tão competitivo, ser uma credenciada à Rede Pronto! é a melhor opção. “Queremos crescer com vigor e sabemos que ao lado do grupo Lopes isso acontecerá”, afirma Dennes.

Nenhum comentário: