segunda-feira, 26 de abril de 2010

Imobiliária na Zona Norte: Condessa Imóveis já pertence à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Rede Pronto! já tem uma imobiliária credenciada na Zona Norte de São Paulo: a Condessa Imóveis. Criada em 1999, a empresa desde o início já se destaca no mercado imobiliário da região e como parceira do grupo Lopes, quer se consolidar como a melhor imobiliária do norte da capital.

“Somos uma empresa jovem, moderna e totalmente informatizada e ao lado da Pronto!, vamos acrescentar inúmeros benefícios, como a valorização da marca, ampliação dos negócios, aperfeiçoamento dos profissionais, sinergia e atendimento qualificado ao cliente”, afirma o diretor da Condessa Imóveis, Bruno Caprara.

Para ele, o mercado está em um ótimo momento, tanto no mercado de terceiros quanto no de lançamentos. Outra grande vantagem é que com esta parceira, a Condessa poderá vender os lançamentos da Lopes e contar com a CrediPronto! para fazer vendas por meio de financiamento.

“Em mais de 70% das transações imobiliárias, os clientes usam financiamento e tendo uma empresa especializada nessa atividade, como é o caso da CrediPronto!, tanto compradores como vendedores só têm a ganhar”, analisa Bruno.

Nenhum comentário: