segunda-feira, 19 de abril de 2010

Imobiliária no Tatuapé: House Invest é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A House Invest fica no bairro do Tatuapé e foi fundada em 2009. “Não queremos ser apenas mais uma imobiliária nova no mercado. Precisamos de um posicionamento relevante”, diz o diretor comercial da empresa, Eduardo Serejo. E para conseguir se destacar no mercado, a imobiliária tornou-se a nova credenciada à Rede Pronto!

“Com certeza esta parceria trará um enorme potencial de geração de negócios para a nossa empresa. Estar ao lado do grupo Lopes, hoje, é muito importante neste mercado imobiliário brasileiro tão competitivo”, diz Eduardo.



O momento do mercado no segmento de imóveis usados é muito bom. As condições de financiamento, a queda dos juros e o fato das pessoas estarem mais confiantes para comprar um imóvel são alguns dos elementos que podem fazer a venda de imóveis aumentar ainda mais.

“O novo cenário criado para os financiamentos imobiliários é uma poderosa alavanca que faltava para o desenvolvimento pleno do nosso mercado. O alongamento dos prazos de financiamento também é muito importante”, afirma Eduardo. Nesse quesito, a CrediPronto! será a parceira da House Invest para que esta faça muitas vendas por meio de um financiamento imobiliário. Isso porque é uma empresa especialista em crédito rápido e sem burocracia.

Nenhum comentário: