quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Verdana é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Atuar em Rede no mercado imobiliário é a melhor forma de atender bem ao seu cliente! Todas as credenciadas à Rede Pronto!, como a Verdana, acreditam nisso.

“Trabalhando em Rede todos tem as vantagens de ter o imóvel divulgado por várias empresas, onde o Cliente para locar ou vender, tem a comodidade e a facilidade de ter acesso a um amplo estoque de imóveis, sem precisar visitar várias empresas. Isso é o que torna uma Rede de Imóveis tão interessante”, afirma o diretor comercial da Verdana, Héliomar M. Faustino.



A Verdana tem sede em Taubaté, existe desde 2005 e usa a tecnologia de maneira inteligente para simplificar a vida de quem deseja comprar, vender ou alugar um imóvel. Sendo uma credenciada à Rede Pronto! a sua imobiliária terá muitas vantagens! Contar com os serviços da CrediPronto! é uma delas!

“Com certeza mais uma parceria importantíssima para as empresas credenciadas junto a Pronto! A possibilidade de trabalharmos em conjunto para oferecer ao cliente toda a agilidade e facilidade no financiamento imobiliário com as marcas Lopes/Pronto! e Itaú/Unibanco, trará um aumento no volume de negócios para todos os envolvidos”, afirma Héliomar.

Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

2 comentários:

Lopes Consultoria de Imóveis disse...

Olá, Júnior, tudo bem? Já corrigimos. Muito obrigado pela observação. Um abraço!

Héliomar disse...

Prezados,

Apenas complementando a nossa Apresentação, alem de atuarmos em Taubaté, recentemente (12/11/09) inaguramos nossa Nova Unidade de Negócios em Pindamonhangaba/SP.
Com amplas e modernas instalações, estratégicamente muito bem localizada na Rua Dr. Gregório Costa, nº 94 - Centro
fone (12) 3522-1600.

Grato.
Héliomar M Faustino
Diretor Comercial