terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rede Pronto! em parceria com a Top House

[Por Rafael Matos]

A Rede não para de crescer e há um mês a credenciada Top House estava entrando para este time que deseja ser a melhor e maior Rede de imobiliárias do país.

“Após a crise imobiliária que atingiu o mundo no ano passado, o mercado se recupera e apresenta hoje um leque de oportunidades que deve ser aproveitado em sua plenitude. Por isso uma empresa que se propõe a atuar neste segmento não pode ser apenas mais uma, precisa estar disposta a interagir com a necessidade dos seus clientes e aproveitar as oportunidades oferecidas”, enfatiza o diretor comercial, Eduardo Serejo.



Ao integrar a Rede Pronto!, as imobiliárias credenciadas têm a chance de alavancarem suas vendas através de vantagens, soluções e ferramentas que só o Grupo Lopes pode oferecer. A Top House já vê bons resultados e quer muito mais!

“Ter o nome da Lopes associado a nossa empresa agrega valor e nos dá credibilidade no mercado. A parceria com a Pronto! nos permite fazer mais negócios e dar visibilidade à Top House no mercado”, afirma Eduardo.

Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

Nenhum comentário: