terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Rede Pronto! cresce com a Damasco Imóveis

[Por Rafael Matos]

Expansão e crescimento! Essas são as palavras que descrevem muito bem a atuação da Rede Pronto! em todo país. A Rede está cada vez maior e tem imobiliárias de credibilidade como parceiras. A Damasco Imóveis é uma delas e é a nova integrante da Rede de credenciadas, que vem para engrossar o caldo e fazer a diferença.

Há mais de 15 anos no mercado imobiliário de São Caetano do Sul, a Damasco sempre trabalha para que o cliente tenha a certeza de um bom investimento. A gerente de vendas da Damasco sabe muito bem o que espera da parceria com o grupo Lopes.

“Queremos atrair clientes de alto padrão, aumentar nossa oferta em lançamentos e dar maior visibilidade aos nossos imóveis de alto padrão”, diz a gerente.



Isso porque toda a credenciada utiliza o maior portal imobiliário do país, com mais de R$ 1 milhão de acessos no mês, para divulgar seus imóveis e ainda pode vender os lançamentos da Lopes, portanto, ser uma credenciada à Rede Pronto! é sinônimo de vender mais, contanto com toda a tecnologia, que a Pronto! tem a oferecer.

“Venha fazer parte da Rede e efetuar bons negócios!”, afirma a gerente. Dá para ver que ela não tem dúvidas quanto ao sucesso que é a Rede Pronto!.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: