quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Imobiliária RJ: Walker é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Em um mercado imobiliário competitivo como o nosso, fazer parte de uma rede de relacionamento é uma excelente estratégia para ampliar os negócios. Ainda mais que o mercado está aquecido e estão acontecendo muitas vendas.

Nesse cenário animador e de oportunidades, a Rede Pronto! não para de crescer e está recebendo mais uma imobiliária credenciada: a Walker Imobiliária. Ela vem para tornar nosso time de credenciadas no Rio de Janeiro ainda mais forte. “É uma parceria estratégica, porque nossa empresa aumentará a oferta de imóveis para a comercialização e teremos maior visibilidade dentro do mercado imobiliário”, diz o sócio-gerente da Walker, Luis Fernando Walker.

Agora em parceria com a Rede Pronto!, a Walker poderá aproveitar ao máximo financiamentos imobiliários através dos serviços da CrediPronto! “Com a previsão de crescimento do crédito imobiliário para 11% do PIB em 2014, temos que estar preparados e a CrediPronto! será uma grande aliada, pois sem dúvida o credito faz parte da vida do corretor”, diz Luis Fernando.

Nenhum comentário: