segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Imobiliária no RJ: CNI é a nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

O Estado do Rio deve receber cerca de R$ 100 bilhões ao longo dos próximos cinco anos como investimento para a Olimpíada de 2016, segundo disse o governador do Rio, Sérgio Cabral. Vários setores da economia serão beneficiados, mas o estudo encomendado pelo Ministério do Esporte à Fundação Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo (USP) diz que o setor de construção civil e serviços imobiliários serão os mais favorecidos.

Então, nesse cenário promissor, a Rede Pronto! fecha com mais uma credenciada carioca, a imobiliária CNI de Niterói. “A expectativa é de ótimos negócios! Esta parceria fará a nossa imobiliária vender imóveis no Brasil todo”, enfatiza o diretor administrativo da CNI, Jorge Fernando Dias Gomes.

Fazer parte da Rede é uma grande vantagem em relação aos concorrentes, pelos benefícios que tem, como por exemplo contar com os serviços da CrediPronto! “O crédito imobiliário é a mola mestra do mercado, pois antes o problema eram os prazos, a demora na assinatura do contrato, mas agora com o CrediPronto!, isto é coisa do passado”, afirma Jorge Fernando.

Nenhum comentário: