segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Imobiliária RJ: Travassos é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Se você quer estar à frente da sua concorrência, o melhor negócio a fazer é se tornar uma imobiliária credenciada à Rede Pronto!. Com vários benefícios, a sua empresa venderá muito mais.

“Esta parceria é uma oportunidade de potencializar os resultados comerciais da empresa, visto que através da Rede Pronto!, poderemos atender aos nossos clientes em duas frentes, na compra e na venda de imóveis”, diz o sócio-diretor da Travassos, Robson Travassos, que acaba de se tornar uma credenciada.

A quantidade de imóveis que sua imobiliária poderá oferecer aos seus clientes será muito maior, porque os imóveis das outras parceiras e os lançamentos da Lopes poderão ser comercializados por sua empresa. “Com isso, poderemos também, oferecer mais oportunidades de negócios aos nossos colaboradores e teremos maior visibilidade no mercado imobiliário”, enfatiza Robson.

A Travassos, que fica na Barra da Tijuca, tem a expectativa de oferecer aos clientes o melhor produto de crédito imobiliário do mercado. E não se decepcionará, porque o produto da CrediPronto! propiciará flexibilidade de negociação e agilidade de contratação.

Nenhum comentário: