segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imóveis Interlagos é a nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Com mais de 200 Credenciadas espalhadas por todo Brasil, a Rede Pronto! não para de crescer. Agora, a Imóveis Interlagos está chegando para fazer parte do nosso time. Atuando no bairro de Interlagos desde 2007, a imobiliária desfrutará de muitos benefícios por fazer parte da Rede Pronto.

E o proprietário da Imóveis Interlagos, Jorge Luiz Rodrigues de Medeiros, fala um pouco das oportunidades que ele poderá aproveitar. "Quero dar evidência à minha marca, fazer negócios em conjunto com outras credenciadas, vender os imóveis da Lopes e ter agilidade nos processos de financiamento para o nosso cliente", diz ele.

Com a Rede Pronto!, a Imóveis Interlagos pode ter seus imóveis divulgados no Brasil inteiro e a agilidade do financiamento imobiliário da CrediPronto. "Se fizermos um financiamento rápido e seguro, faremos quase que uma "amizade" instantanêa com o cliente, pois ele acaba tendo uma relação de confiança com nossa empresa", afirma Jorge.

A CrediPronto! é uma empresa do grupo Lopes especializada em financiamento imobiliário e foi formada pela Lopes e pelo banco Itaú. Este é um importante diferencial que a Imóveis Interlagos terá neste mercado tão competitivo.

Nenhum comentário: