segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fortez é nossa nova imobliária credenciada em Guarulhos

[Por Rafael Matos]

Com mais de 200 Credenciadas espalhadas por todo Brasil, a Rede Pronto! não para de crescer. Agora, a Fortez Soluções Imobiliárias está chegando para fazer parte do nosso time. Sediada em Guarulhos atuando desde o ano passado, a imobiliária desfrutará de muitos benefícios por fazer parte da Rede Pronto.

E o proprietário da Fortez, Fernando Diamente, fala um pouco sobre a expectativas de ser parceiro da Rede Peonto!. "Tenho certeza que será uma parceria fantástica, queremos e seremos os melhores representantes desta bandeira em nossa área de atuação, pois com nosso time de vendas moderno e arrojado, juntamente com a solidez e conhecimento da Pronto!, o resultado é certo, Sucesso", enfatiza ele.

Com a Rede Pronto!, a Fortez Soluções Imobiliárias pode ter seus imóveis divulgados no Brasil inteiro e muita agilidade no financiamento imobiliário, já que contará com os serviços da CrediPronto!. "Poder contar com uma linha de crédito exclusiva é um ótimo diferencial no mercado", afirma Fernando.

Nenhum comentário: