segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eticasa é a nova Credenciada na Zona Leste de SP

[Por Rafael Matos]

"Trabalhar em rede e fazer parcerias é a grande tendência do mercado, quem não se credenciar a uma grande rede ficará para trás", A afirmação é do diretor comercial da imobiliária Eticasa, Daniel Bernal, logo após se tornar Credenciada à Rede Pronto!

Hoje, fazer parcerias é o melhor caminho para ter sucesso no mercado imobiliário que é tão competitivo. Fazendo parte de uma Rede de imobiliárias, as vendas de imóveis podem aumentar. A Rede Pronto!, que está em plena expansão por todo Brasil, é a melhor opção no mercado.

Ser uma credenciada de nossa Rede, significa poder vender todos os imóveis que estão no site da Pronto! e os lançamentos da Lopes. "Meu objetivo é realizar muitos negócios em parceria com a Pronto! e outras imobiliárias Credenciadas à Rede. E associar a marca da empresa à maior imobiliária do país, a Lopes", diz Bernal.

Ele acredita muito no trabalho da CrediPronto! que é especialista em financiamento imobiliário. Esta empresa fará as novas credenciadas, como a Eticasa, conquistarem mais clientes por oferecer crédito fácil sem burocracia.

Nenhum comentário: