quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alta Classe Imóveis já faz parte da Rede Pronto

[Por Rafael Matos]

Com mais de 190 credenciadas espalhadas por todo Brasil, a Rede Pronto! não para de crescer. Agora, a Alta Classe Imóveis está chegando para fazer parte do nosso time. Sediada em Guarujá atuando desde o ano passado, a imobiliária desfrutará de muitos benefícios por fazer parte da Rede Pronto.

E Caren Salles Rodrigues, diretora da imobiliária fala um pouco das oportunidades de seu mercado. "Verifico grandes oportunidades em vários setores, como os imóveis do litoral em alta e os imóveis comerciais também estão abrangendo um grande lucro aos investidores", diz ela.

Com a Rede Pronto!, a Alta Classe Imóveis pode ter seus imóveis divulgados no Brasil inteiro e muita agilidade para caso faça alguma venda por meio de financiamento imobiliário, já que contará com os serviços da CrediPronto!. "Esta é uma facilidade para quem quer adquirir seu imóvel pronto. É a oportunidade da pessoa não pagar mais aluguel e morar no seu próprio imóvel", afirma Caren.

A CrediPronto! é uma empresa do grupo Lopes especializada em financiamento imobiliário e foi formada pela Lopes e pelo banco Itaú. Este é um importante diferencial que a Alta Classe Imóveis terá neste mercado tão competitivo.

Nenhum comentário: