segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imobiliária em SP: RSBB é a nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Hoje, fazer parcerias é o melhor caminho para ter sucesso no mercado imobiliário que é tão competitivo. Fazendo parte de uma Rede de imobiliárias, as vendas de imóveis feitas podem aumentar. A Rede Pronto!, que está em plena expansão por todo Brasil, é a melhor opção no mercado.

Ser uma credenciada de nossa Rede, significa poder vender todos os imóveis que estão no site da Pronto! e os lançamentos da Lopes. Um dos sócios da RSBB, Rodrigo Schroeder, fala sobre a parceria. “A Rede Pronto! tem uma sólida reputação e comprometimento com as necessidades e expectativas do mercado. A Lopes chegou como parceira em nossas atividades a fim de agregar à nossa estratégia de crescimento para os próximos anos. Juntos iremos crescer”, diz ele.

Fundada este ano, a imobiliária RSBB já começa bem sendo uma credenciada, pois poderá oferecer crédito rápido e fácil aos seus clientes. “Quando pensamos em crédito imobiliário, acredito que o cliente entende que é um processo muito burocrático. A tendência é que isso mude com o tempo. A CrediPronto! veio pra mudar este conceito.”, diz Rodrigo.

A CrediPronto! faz parte do grupo Lopes e é especialista em financiamento imobiliário. Esta empresa fará as novas credenciadas conquistarem mais clientes por oferecer crédito sem burocracia.

Nenhum comentário: