segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Imobiliária em Pirituba: Contente E. I. entra para Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Ser a melhor imobiliária da sua cidade ou região! Se esse é o objetivo que você traçou para a sua empresa, você pode seguir os passos da Contente Empreedimentos Imobiliários, entrando para a Rede Pronto!.

A Rede Pronto! está em plena expansão, pois já são mais de 180 credenciadas em todo Brasil que estão ampliando seus negócios por fazer parte da Rede. Ser uma credenciada significa poder vender todos os imóveis que estão no site da Pronto! e os lançamentos da Lopes.

"A Rede Pronto possibilita a inclusão e divulgação de produtos próprios e de terceiros, assim, gera maior possibilidades de contatos comerciais e inspira grande credibilidade por parte dos clientes", diz Sérgio Contente, gerente da Contente Empreedimentos Imobiliários. Como consequência, a imobiliária que atua na região de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, terá mais volume de negócios.

Com isso, os financiamentos imobiliários aumentarão e a CrediPronto! estará pronta para agilizar todo esse processo. "A oportunidade do mercado se faz pela facilidade de financiamento", afirma Sérgio.

imóveis Pirituba

Um comentário:

Imóveis Pirituba disse...

A parceria é fundamental para o crescimento!