quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Imobiliária em Barueri: Vertente já pertence à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Para quem procura imóveis em Barueri, a melhor opção é nossa nova credenciada Vertente Imóveis. Formada no ano passado, o grande objetivo da imobiliária é crescer e contribuir para o desenvolvimento imobiliário da região. E na Rede Pronto! isso será possível.

“A nossa expectativa é aumentar o volume de negócios em 75% no primeiro trimestre deste ano”, diz o gerente da Vertente, Helbert de Souza. Para ele, a economia brasileiras está estável e isso gera oportunidades de negócios, pois dá ao publico de baixa renda até o poder de compra. “Enquanto houver estabilidade, haverá um mercado imobiliário forte”, afirma Helbert.

E o crédito imobiliário é o grande protagonista no atual momento do mercado imobiliário no país. A Vertente Imóveis terá a CrediPronto! ao seu lado, pois é a melhor empresa de financiamento imobiliário do mercado. “Pelo que conhecemos da CrediPronto!, ela atenderá nossos clientes com a melhor qualidade e rapidez!”, diz Helbert.

imóveis Barueri

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Imobiliária em Pirituba: Contente E. I. entra para Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Ser a melhor imobiliária da sua cidade ou região! Se esse é o objetivo que você traçou para a sua empresa, você pode seguir os passos da Contente Empreedimentos Imobiliários, entrando para a Rede Pronto!.

A Rede Pronto! está em plena expansão, pois já são mais de 180 credenciadas em todo Brasil que estão ampliando seus negócios por fazer parte da Rede. Ser uma credenciada significa poder vender todos os imóveis que estão no site da Pronto! e os lançamentos da Lopes.

"A Rede Pronto possibilita a inclusão e divulgação de produtos próprios e de terceiros, assim, gera maior possibilidades de contatos comerciais e inspira grande credibilidade por parte dos clientes", diz Sérgio Contente, gerente da Contente Empreedimentos Imobiliários. Como consequência, a imobiliária que atua na região de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, terá mais volume de negócios.

Com isso, os financiamentos imobiliários aumentarão e a CrediPronto! estará pronta para agilizar todo esse processo. "A oportunidade do mercado se faz pela facilidade de financiamento", afirma Sérgio.

imóveis Pirituba