quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Imobiliária RJ: Walker é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Em um mercado imobiliário competitivo como o nosso, fazer parte de uma rede de relacionamento é uma excelente estratégia para ampliar os negócios. Ainda mais que o mercado está aquecido e estão acontecendo muitas vendas.

Nesse cenário animador e de oportunidades, a Rede Pronto! não para de crescer e está recebendo mais uma imobiliária credenciada: a Walker Imobiliária. Ela vem para tornar nosso time de credenciadas no Rio de Janeiro ainda mais forte. “É uma parceria estratégica, porque nossa empresa aumentará a oferta de imóveis para a comercialização e teremos maior visibilidade dentro do mercado imobiliário”, diz o sócio-gerente da Walker, Luis Fernando Walker.

Agora em parceria com a Rede Pronto!, a Walker poderá aproveitar ao máximo financiamentos imobiliários através dos serviços da CrediPronto! “Com a previsão de crescimento do crédito imobiliário para 11% do PIB em 2014, temos que estar preparados e a CrediPronto! será uma grande aliada, pois sem dúvida o credito faz parte da vida do corretor”, diz Luis Fernando.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Imobiliária no RJ: CNI é a nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

O Estado do Rio deve receber cerca de R$ 100 bilhões ao longo dos próximos cinco anos como investimento para a Olimpíada de 2016, segundo disse o governador do Rio, Sérgio Cabral. Vários setores da economia serão beneficiados, mas o estudo encomendado pelo Ministério do Esporte à Fundação Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo (USP) diz que o setor de construção civil e serviços imobiliários serão os mais favorecidos.

Então, nesse cenário promissor, a Rede Pronto! fecha com mais uma credenciada carioca, a imobiliária CNI de Niterói. “A expectativa é de ótimos negócios! Esta parceria fará a nossa imobiliária vender imóveis no Brasil todo”, enfatiza o diretor administrativo da CNI, Jorge Fernando Dias Gomes.

Fazer parte da Rede é uma grande vantagem em relação aos concorrentes, pelos benefícios que tem, como por exemplo contar com os serviços da CrediPronto! “O crédito imobiliário é a mola mestra do mercado, pois antes o problema eram os prazos, a demora na assinatura do contrato, mas agora com o CrediPronto!, isto é coisa do passado”, afirma Jorge Fernando.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Imóbiliária em Curitiba: LR7 já pertence à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Com mais de 180 credenciadas espalhadas por todo Brasil, a Rede Pronto! não para de crescer. Agora, a LR7 Imóveis está chegando para fazer parte do nosso time. Sediada em Curitiba atuando desde 2006, a imobiliária desfrutará de muitos benefícios por fazer parte da Rede Pronto!.

“Com a Pronto! teremos nossos imóveis divulgados no Brasil inteiro e muita agilidade para vendê-los. Já o serviço da CrediPronto! fará nossa equipe fazer muitas vendas por meio de financiamento, com boas taxas e um atendimento personalizado”, diz a diretora da LR7, Luciana Ricchetti.

A CrediPronto! é uma empresa do grupo Lopes especializada em financiamento imobiliário e fui formada pela Lopes e pelo banco Itaú. Toda a credenciada à Rede Pronto! conta com os serviços da CrediPronto! para oferecer crédito de maneira rápida e fácil ao cliente. Este é um importante diferencial que a LR7 terá neste mercado tão competitivo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Imobiliária RJ: Travassos é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Se você quer estar à frente da sua concorrência, o melhor negócio a fazer é se tornar uma imobiliária credenciada à Rede Pronto!. Com vários benefícios, a sua empresa venderá muito mais.

“Esta parceria é uma oportunidade de potencializar os resultados comerciais da empresa, visto que através da Rede Pronto!, poderemos atender aos nossos clientes em duas frentes, na compra e na venda de imóveis”, diz o sócio-diretor da Travassos, Robson Travassos, que acaba de se tornar uma credenciada.

A quantidade de imóveis que sua imobiliária poderá oferecer aos seus clientes será muito maior, porque os imóveis das outras parceiras e os lançamentos da Lopes poderão ser comercializados por sua empresa. “Com isso, poderemos também, oferecer mais oportunidades de negócios aos nossos colaboradores e teremos maior visibilidade no mercado imobiliário”, enfatiza Robson.

A Travassos, que fica na Barra da Tijuca, tem a expectativa de oferecer aos clientes o melhor produto de crédito imobiliário do mercado. E não se decepcionará, porque o produto da CrediPronto! propiciará flexibilidade de negociação e agilidade de contratação.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Imobiliária em Diadema: Marim Imóveis entra para a Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Ser a melhor imobiliária da sua cidade ou região! Se esse é o objetivo que você traçou para a sua empresa, você pode seguir os passos da imobiliária Marim, entrando para a Rede Pronto!.

A Rede Pronto! está em plena expansão, pois já são mais de 180 credenciadas em todo Brasil que estão ampliando seus negócios por fazer parte da Rede. Ser uma credenciada significa poder vender todos os imóveis que estão no site da Pronto! e os lançamentos da Lopes.

“Nesta parceria, teremos a oportunidade de trabalhar com muito mais imóveis e também os de outras cidades e os beneficiados serão os nossos clientes”, diz o gerente da Marim Imóveis, Anderson Albuquerque. Como consequência, a Marim Imóveis, há nove anos em Diadema, terá mais volume de negócios. Com isso, os financiamentos imobiliários aumentarão e a CrediPronto! estará pronta para agilizar todo esse processo.