quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Verdana é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Atuar em Rede no mercado imobiliário é a melhor forma de atender bem ao seu cliente! Todas as credenciadas à Rede Pronto!, como a Verdana, acreditam nisso.

“Trabalhando em Rede todos tem as vantagens de ter o imóvel divulgado por várias empresas, onde o Cliente para locar ou vender, tem a comodidade e a facilidade de ter acesso a um amplo estoque de imóveis, sem precisar visitar várias empresas. Isso é o que torna uma Rede de Imóveis tão interessante”, afirma o diretor comercial da Verdana, Héliomar M. Faustino.



A Verdana tem sede em Taubaté, existe desde 2005 e usa a tecnologia de maneira inteligente para simplificar a vida de quem deseja comprar, vender ou alugar um imóvel. Sendo uma credenciada à Rede Pronto! a sua imobiliária terá muitas vantagens! Contar com os serviços da CrediPronto! é uma delas!

“Com certeza mais uma parceria importantíssima para as empresas credenciadas junto a Pronto! A possibilidade de trabalharmos em conjunto para oferecer ao cliente toda a agilidade e facilidade no financiamento imobiliário com as marcas Lopes/Pronto! e Itaú/Unibanco, trará um aumento no volume de negócios para todos os envolvidos”, afirma Héliomar.

Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rede Pronto! em parceria com a Top House

[Por Rafael Matos]

A Rede não para de crescer e há um mês a credenciada Top House estava entrando para este time que deseja ser a melhor e maior Rede de imobiliárias do país.

“Após a crise imobiliária que atingiu o mundo no ano passado, o mercado se recupera e apresenta hoje um leque de oportunidades que deve ser aproveitado em sua plenitude. Por isso uma empresa que se propõe a atuar neste segmento não pode ser apenas mais uma, precisa estar disposta a interagir com a necessidade dos seus clientes e aproveitar as oportunidades oferecidas”, enfatiza o diretor comercial, Eduardo Serejo.



Ao integrar a Rede Pronto!, as imobiliárias credenciadas têm a chance de alavancarem suas vendas através de vantagens, soluções e ferramentas que só o Grupo Lopes pode oferecer. A Top House já vê bons resultados e quer muito mais!

“Ter o nome da Lopes associado a nossa empresa agrega valor e nos dá credibilidade no mercado. A parceria com a Pronto! nos permite fazer mais negócios e dar visibilidade à Top House no mercado”, afirma Eduardo.

Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ballarin Imóveis é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Fundada em 1983, a Ballarin é especialista na intermediação imobiliária de galpões, áreas industriais e comerciais. Ocupa hoje uma posição de destaque entre as imobiliárias do ABCD paulista. Agora, ela é a mais nova credenciada à Rede Pronto!



Localizada em ponto estratégico de Diadema, com um prédio de 5 andares, a Ballarin quer crescer ainda mais. “Nossa expectativa é que essa parceria nos traga novas oportunidades de negócios”, afirma o responsável pela área de marketing da Ballarin, Pedro Gobi.

Ele também observa pontos importantes que a parceria oferece às credenciadas. “A Rede Pronto! nos proporciona uma série de vantagens: nossa marca será fortalecida sendo vinculada ao grupo Lopes, teremos apoio na nossa área de marketing, poderemos vender os lançamentos da Lopes e inserir ofertas nos portais da Lopes e da Pronto!”, diz Pedro.

Entre e tenha mais informações.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Berrini 1001 é a mais nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Berrini 1001 Imóveis foi fundada em 2004 e agora inicia uma nova fase. Ela é a mais nova credenciada à Rede Pronto! e voltará a atenção especial a investidores e empreendedores no mercado imobiliário na região da Avenida Luiz Carlos Berrini.



Com esta nova proposta de trabalho, a nova credenciada quer atender às exigências dos clientes, que estão cada vez mais antenados às mudanças do mercado. “A parceria entre a Berrini 1001 e a Pronto! representa a promoção de novos negócios e inovação corporativa. Queremos estar melhor posicionados e ter relacionamento com o mercado”, afirma a diretora da Berrini 1001, Erika Kajiwara.

Para Erika, a grande “vantagem é que o cliente que busca imóveis em uma das empresas tem acesso ao estoque das outras credenciadas, aumentando a chance de encontrar o que procura. Por outro lado, o proprietário tem, ao mesmo tempo, todas as imobiliárias credenciadas oferecendo o seu imóvel para venda ou locação, o que potencializa as chances de negócio”, enfatiza Erika.

Associe-se à Rede Pronto! e usufrua de todas as vantagens que só uma Rede do Grupo Lopes pode oferecer.

Entre e tenha mais informações.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Conheça a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Rede Pronto! está em plena expansão e a Habitacional é a nova credenciada. Ela tem 40 anos de mercado, é certificada pela norma ISO9001 e trabalha com administração de condomínios e imóveis e venda e locação de imóveis usados. E atua em todas as regiões da cidade, litoral e interior do Estado de São Paulo.

O diretor da Habitacional, Fernando Fornicola, acredita que a parceria com a Pronto! “possibilitará à imobiliária fazer parcerias, trocar informações e desenvolver a área comercial”, diz Fernando Fornicola. A facilidade de acesso ao crédito imobiliário está movimentando ainda mais o mercado imobiliário.



A CrediPronto! CrediPronto! é a empresa que fará a Habitacional atender melhor ao cliente na hora de fazer uma venda por meio de financiamento. “Com a CrediPronto!, temos a expectativa de oferecer melhores condições de financiamento ao cliente”, afirma Fernando Fornicola.

Entre e tenha mais informações.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Rede Pronto! cresce com a Damasco Imóveis

[Por Rafael Matos]

Expansão e crescimento! Essas são as palavras que descrevem muito bem a atuação da Rede Pronto! em todo país. A Rede está cada vez maior e tem imobiliárias de credibilidade como parceiras. A Damasco Imóveis é uma delas e é a nova integrante da Rede de credenciadas, que vem para engrossar o caldo e fazer a diferença.

Há mais de 15 anos no mercado imobiliário de São Caetano do Sul, a Damasco sempre trabalha para que o cliente tenha a certeza de um bom investimento. A gerente de vendas da Damasco sabe muito bem o que espera da parceria com o grupo Lopes.

“Queremos atrair clientes de alto padrão, aumentar nossa oferta em lançamentos e dar maior visibilidade aos nossos imóveis de alto padrão”, diz a gerente.



Isso porque toda a credenciada utiliza o maior portal imobiliário do país, com mais de R$ 1 milhão de acessos no mês, para divulgar seus imóveis e ainda pode vender os lançamentos da Lopes, portanto, ser uma credenciada à Rede Pronto! é sinônimo de vender mais, contanto com toda a tecnologia, que a Pronto! tem a oferecer.

“Venha fazer parte da Rede e efetuar bons negócios!”, afirma a gerente. Dá para ver que ela não tem dúvidas quanto ao sucesso que é a Rede Pronto!.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rumo Sul: a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Rumo Sul Imóveis fica na Zona Sul da cidade de São Paulo, foi fundada em 2000 e agora é a mais nova credenciada à Rede Pronto!. Além de vender, a imobiliária presta assessoria técnica, jurídica e administrativa. “A parceria nos possibilita ter a marca da Rumo Sul ligada a uma empresa como a Lopes, ter acesso a novos produtos e aumentar a rede de relacionamentos”, diz o gerente da Rumo Sul, Roberto Elihimas.

A Rede Pronto! não para de crescer e já são várias credenciadas em São Paulo e no país inteiro. A Rumo Sul contará com os serviços da CrediPronto! no momento da compra por meio de financiamento imobiliário. “A tendência é que a economia continue melhorando e isso facilitará a geração de crédito para financiamento”, afirma Roberto.

A CrediPronto! é uma empresa de consultoria especializada em financiamentos imobiliários, que foi criada pela Lopes e o Itaú e estará sempre ao lado das credenciadas à Rede Pronto! Seja parte dessa Rede de sucesso!



Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bandimóveis: a mais nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]



O momento é ótimo no mercado imobiliário e muitas empresas estão enxergando oportunidades de crescer de forma inteligente e a Bandimóveis é uma delas. A imobiliária foi indicada pela Boff Imóveis e viu na Rede Pronto! a chance de alavancar os negócios sendo parceira do grupo Lopes.

A Bandimóveis foi fundada em 1983 na cidade de Porto Feliz, que fica às margens do Rio Tietê, e atua especialmente em áreas rurais e administração de loteamentos. O sócio-proprietário, Paulo Barbosa, nos contou sobre a parceria com a Pronto!

“Sendo parceiros do grupo Lopes, ganharemos mais credibilidade no mercado, pois estamos nos associando a uma gigante do ramo imobiliário”, afirma Paulo. Ele sabe que a Bandimóveis fará mais negócios e vendas sendo uma credenciada à Rede Pronto!. “Vamos vender mais, porque faremos parte do enorme banco de imóveis da Pronto! e poderemos negociar imóveis em praticamente todo o Brasil”, diz Paulo.



Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.