quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Canadá Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]



“A principal vantagem é a universalidade do negócio. Estamos em todo o Brasil, sem sair de Osasco”, assim observa o diretor administrativo e financeiro da Canadá Imóveis, Fabio Roberto Fachini, sobre a atuação da imobiliária em outras cidades e do atendimento rápido e fácil a todo tipo de cliente que a procura a partir de agora. Isso só é possível porque agora a Canadá Imóveis é uma credenciada à Rede Pronto!

“Acredito que iremos aprender muito com a Pronto! na troca de experiências e isso é o mais importante. Sem falar que o nome da Lopes junto ao nosso agregará muito em relação à confiança e credibilidade”, afirma Fabio. A Canadá foi fundada em 1980, atua em Osasco e conta com uma equipe de corretores treinados.

Para aproveitar as oportunidades, Fabio acha essencial contar com a CrediPronto!. “Nunca atravessamos uma fase tão abundante em relação ao crédito imobiliário. Este é o melhor momento para vender e para comprar. Com a CrediPronto! não temos mais porque perder negócios. A proposta de trabalho é fantástica. Estamos ansiosos para iniciarmos os primeiros processos”, diz ele.



Segundo Fabio, o modelo de Rede entre imobiliárias não é mais uma tendência e sim uma realidade para quem deseja crescer. “Unindo forças é possível vender mais, atender mais e assim alavancar o seu negócio neste mercado que é tão competitivo!”, finaliza Fabio. Faça como a Canadá Imóveis e entre para a Rede Pronto!

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Barramar Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

“A Rede Pronto! é formada por um selecionado grupo de grandes empresas e certamente com grandes propósitos, onde a ética e o profissionalismo são a base da parceria.” Desta forma que a sócia-gerente da Barramar Imóveis, Ilca Mattos da Silva define como é ser uma credenciada à Rede Pronto!. Atuando em todo o Rio de Janeiro, principalmente na Zona Oeste desde 1994, a imobiliária oferece serviços de assessoria e consultoria imobiliária.

“Estar ao lado do grupo Lopes representa uma grande segurança a nossa empresa neste mercado tão competitivo. Sem dúvida, é um parceiro muito importante para nós”, diz Ilca. Para ela, é certo que a Barramar ampliará ainda mais a carteira de ofertas da equipe de vendas. Deste jeito, a imobiliária carioca atenderá a todas as demandas dos clientes.



A Barramar terá a CrediPronto! ao seu lado no momento que esses clientes fizerem uma compra financiada. “O crédito imobiliário é sempre uma boa condição de gerar negócio. Com isso, podemos abranger uma demanda ainda maior de clientes que buscam a aquisição de seu imóvel através desse sistema”, afirma Ilca. A tendência é de as condições de financiamento ficarem ainda melhores e a CrediPronto! é especialista nesse assunto.

Por final, a sócia-gerente da Barramar manda um recado a todos: “participar da Rede Pronto! é sinônimo de sucesso. Para aqueles que desejam ampliar seus horizontes com a satisfação de grandes negócios, junte-se a nós e fortaleça a sua empresa e marca.”

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Paula Dias: a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Paula Dias – Engenharia e Consultoria foi fundada em 2003 por quatro irmãos e une conhecimentos nas áreas de engenharia e consultoria, atuando na região do bairro da Penha em São Paulo. Sempre buscando a satisfação de seus clientes, a imobiliária, agora, é a mais nova credenciada à Rede Pronto!.

Ary Honório, diretor da Paula Dias, acredita que ingressar na Rede fará bem aos negócios da empresa. “Com esta parceria poderemos expandir nossos negócios para outras regiões e fortalecer ainda mais a nossa presença na Zona Leste.” Para ficar ainda melhor, a Paula Dias contará com a força do grupo Lopes: “a Lopes é uma empresa muito conhecida e tem um potencial inigualável!”, afirma Ary.



Para Ary, o cenário nacional é bom para o mercado imobiliário. “O Brasil já passou por várias crises e essa foi a pior delas para o nosso ramo. Mas a crise já passou e agora podemos ter a certeza que com muito trabalho alcançaremos um ótimo resultado em vendas”, afirma ele. Devido às facilidades de financiar um imóvel, o mercado está com força total.

“Antes de ser uma credenciada à Rede Pronto!, nós da Paula Dias já conhecíamos a CrediPronto e sabemos que é uma empresa respeitada no meio. “Graças a ela sei que teremos sucesso nas vendas feitas por meio de financiamento”, enfatiza Ary e completa: “nós estamos sempre buscando oportunidades e fazer parte da Rede é o melhor que poderíamos ter feito”, observa Ary.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mario Dal Maso: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Mario Dal Maso iniciou suas atividades na década de 60, atuando na comercialização de imóveis e em estudos de implantações industriais e comerciais. Assim como outras empresas da Rede Pronto!, a imobiliária também faz parte da Rede Secovi e recentemente assinou contrato para ingresso na Rede Pronto! que atualmente já conta com mais de 80 lojas em todo o país.

O diretor da imobiliária, Marco Dal Maso, nos conta um pouco sobre a trajetória da empresa. “Ao longo destes anos constituiu-se uma equipe de profissionais competentes, com o objetivo de atender aos clientes e parceiros da melhor forma, com sugestões e oportunidades relacionadas ao setor.”



Agora que a Mario Dal Maso é uma credenciada à Rede Pronto!, Marco está muito otimista: “A Rede Pronto! e suas parceiras formam uma grande cadeia de negócios, que proporcionará um atendimento mais veloz e eficiente aos nossos clientes”. Além disso, todas as integrantes da Rede têm vantagens, como poder vender os lançamentos da Lopes e anunciar os seus imóveis no site da Pronto! e da Lopes, cuja audiência ultrapassou 1,2 milhões de visitas recentemente.

Em relação ao crédito imobiliário, Marco sabe que a CrediPronto! será decisiva na hora do cliente fazer uma compra por meio de financiamento. “O crédito é excelente para o mercado, uma grande fonte geradora de negócios. Tenho certeza que com a CrediPronto! teremos agilidade, eficiência e presteza no atendimento ao cliente”, afirma Marco.

A Rede Pronto! está em plena expansão e Marco sabe que o momento é propício para agir em parceria. “Nosso cliente busca informações na internet com muita rapidez e tem acesso a muito conteúdo. Para atendermos bem a esse novo consumidor temos que estar preparados. Portanto, a Rede Pronto! é a melhor escolha”, enfatiza.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Singullare Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

"Os corretores da equipe começaram a captar unidades de revendas e os negócios surgiram naturalmente." Foi assim que nasceu a Singullare Imóveis, que atua no bairro da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Hoje, apesar de a empresa ser muito nova, temos a certeza que estamos no caminho certo", afirma o diretor presidente da Singullare, Marcus Vinicius.

Após, aproximadamente, 20 anos de experiência no mercado imobiliário carioca, Alexandre Melleu e Marcus Vinicius Matos sentiram que estavam prontos e qualificados para realizar o sonho de ter a própria empresa. A Singullare é o sonho realizado.



Ainda recém-nascida, ela já fez a ótima escolha de ser uma credenciada à Rede Pronto! na Cidade Maravilhosa. "Como integrante da Rede teremos uma linha de crédito competitiva para novos negócios." Marcus se refere à CrediPronto!, empresa de financiamento imobiliário, que sempre estará ao lado das credenciadas para facilitar as vendas e completa: "E poderemos vender os lançamento da Lopes e, além do mais, teremos a possibilidade de conhecer as outras credenciadas à Rede."

No mundo corporativo atual, novas parcerias são fundamentais para o crescimento das empresas, sendo assim, faça como a Singullare e "seja uma credenciada à Rede Pronto! para realizar grandes negócios", afirma Marcus.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Corazza Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Desde 1964, a Corazza Imóveis vem conquistando respeito e confiança no mercado imobiliário do ABC Paulista e por isso, ela está entre as novas credenciadas à Rede Pronto!. Sempre prezando pela qualidade no atendimento ao cliente, a imobiliária atua na venda, locação e administração de imóveis. Edson Corazza, diretor comercial da empresa, falou um pouco da oportunidade de fazer parte da Rede Pronto!.

“Há uma grande expectativa em relação à parceria e pretendemos contribuir para o sucesso da Rede. Temos a oportunidade de fazer bons negócios em conjunto e usufruir dos benefícios e vantagens que a Rede Pronto! pode proporcionar”, afirma Edson e faz uma observação: “O modelo de Rede acaba com o egoísmo que existe no mercado, por as imobiliárias só se enxergarem como concorrentes”.



Neste mercado que é tão competitivo quem souber atender ao cliente de forma personalizada, sem erros, e oferecer um financiamento de imóveis rápido, estará sempre à frente. E é isso que a Corazza pretende. “O financiamento de imóveis prontos no Brasil sempre foi um entrave, provocado pela instabilidade da economia. Hoje temos crédito imobiliário para qualquer padrão de imóvel e acredito que vamos vender mais através de financiamento”, enfatiza Edson.

Para isso, a Corazza contará com os serviços da CrediPronto! “A linha de crédito imobiliário da CrediPronto! tem a proposta de facilitar o financiamento para o comprador, isso torna a Rede Pronto! ainda mais atrativa”, finaliza Edson. A Rede Pronto! está em plena expansão, faça como a Corazza e junte-se a nós.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Krisos Imobiliária: a mais nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Krisos Imobiliária foi fundada em 1975, praticamente quando não existiam escritórios imobiliários no Butantã. A imobiliária acompanhou o desenvolvimento urbano e tem uma forte identificação com o bairro. A futura linha 4–Amarela do metrô, que irá até a Vila Sônia, vem propiciando mudanças positivas e impactantes no mercado imobiliário na região.

Visando aperfeiçoar e modernizar seus serviços neste mercado tão competitivo, com treinamento e tecnologia, a Krisos Imobiliária torna-se mais uma credenciada à Rede Pronto!. O sócio-diretor da Krisos, Gabriel Crisostomo, falou conosco sobre a parceria com a Pronto! e as oportunidades que enxerga no mercado.

"A Rede Pronto! está desempenhando um relevante papel no aprimoramento e melhoria das empresas e profissionais do mercado, estabelecendo padrões de qualidade que são referência para uma demanda cada vez mais seletiva e exigente", observa Gabriel. Em relação ao bairro do Butantã, "os imóveis ao longo do eixo da linha 4-Amarela do metro serão fonte de ótimas oportunidades para os profissionais do nosso mercado", analisa Gabriel.



Com a CrediPronto!, a Krisos aproveitará todas essas oportunidades, porque a imobiliária terá as melhores opções de financiamento para seus clientes, tudo de forma rápida e diferenciada. "A CrediPronto! traz um conceito de atendimento personalizado e sob medida para cada cliente. Em suma é ágil, prática e compreende as necessidades do ramo", enfatiza Gabriel.

Leia o recado de Gabriel e perceba que ser uma imobiliária credenciada à Rede Pronto é um ótimo negócio. "O futuro do mercado imobiliário é o modelo de atuação em uma rede sólida e organizada de parceiros, como a Rede Pronto!. Venha participar deste futuro conosco!"

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Venda de imóveis usados cresce 11% em São Paulo

[Por Rafael Matos]

A venda de imóveis usados cresceu 10,8% na cidade de São Paulo em julho na comparação com o mês anterior, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado).

Os apartamentos lideraram a preferência dos consumidores, respondendo por 58,5% dos negócios efetivados. A maioria das vendas (51,5%), considerando todas as unidades, foi feita à vista, e 59,6% do total eram de imóveis com valor médio de até R$160 mil.



No mercado de locação, as imobiliárias registraram aumento de 8,9% no número de imóveis residenciais alugados na capital, com destaque para os apartamentos (53,5% do total).

Imóveis com aluguel de até R$ 800 representaram 61,9% das novas locações, com a maioria tendo o fiador como garantia de pagamento (46,3%). Outros 28,9% optaram pelo seguro-fiança, e 24,8%, pelo depósito de valor equivalente a três meses do aluguel.

"Esses dois mercados estão mantendo um bom ritmo de negociação, considerando-se a conjuntura de crise ainda remanescente e os valores envolvidos, no casa de venda de imóveis", afirma o presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto.

Fonte: Creci-SP

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Colonia Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Reputação é a palavra de ordem na Colonia Imóveis, a mais nova integrante da crescente Rede Pronto!. A imobiliária está no mercado desde 1972, tem 3 unidades e possui muito prestígio em Santo André. Confiança antes de tudo. É nisso que o diretor da Colonia Imóveis, Marco Precinoti, acredita.

“Construir uma reputação custa muito. Mantê-la custa mais ainda. Quem já realizou alguma compra, venda ou alugou um imóvel conosco, sabe que pode confiar em nós”, afirma Marco. Ele está confiante que o grupo Lopes consiga implantar uma cultura de exclusividade de venda dos imóveis com a Rede Pronto!. “Isso regularia o mercado e criaria um ciclo virtuoso em que todos os envolvidos poderiam se beneficiar”, observa Marco.



A audiência do site da Pronto! e da Lopes só cresce. No primeiro semestre de 2009 foram mais de 4,5 milhões de visitas e toda a credenciada terá o direito de anunciar gratuitamente seus imóveis para milhares de clientes que acessam o maior portal de imóveis da internet brasileira.

“Essa visibilidade será muito importante para a Colonia Imóveis, pois queremos aumentar a velocidade e o volume de negócios, utilizando a estrutura da Lopes e da Pronto! para aprimorar nossos corretores constantemente e fazer mais parceiros” diz Marco.

Para encerrar Marco manda um recado a quem quiser vencer no mercado imobiliário nacional: “se você gosta de estar sempre aperfeiçoando os seus serviços e ter as melhores técnicas para atender bem seus clientes, ser uma credenciada da Rede Pronto! é o caminho!”

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nova Aliança é a nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

O momento do mercado imobiliário no segmento de imóveis usados é muito bom, tanto que as vendas aumentaram significativamente no segundo trimestre. As condições de financiamento, a queda dos juros e o fato de as pessoas estarem mais confiantes para comprar um imóvel são alguns dos elementos que estão fazendo o mercado se recuperar.

Nesse cenário animador e de oportunidades, a Rede Pronto! Imóveis não para de crescer e está recebendo mais uma credenciada: a Nova Aliança Imóveis. Desde 1995, a imobiliária é uma empresa dinâmica e agressiva na Zona Sul do Rio de Janeiro e hoje conta com 4 pontos de venda.

“Fazer parte da Rede Pronto! é uma excelente oportunidade comercial para aumentar o volume de negócios e encontrar novos parceiros para sempre estar trocando experiências”, afirma Johnny Guedes, diretor-presidente da Nova Aliança Imóveis. Para ele é muito importante contar com a força da Lopes e as vantagens que Rede Pronto! oferece a seus credenciados.



Uma das melhores vantagens é que todo credenciado tem o direito de anunciar gratuitamente seus imóveis para milhares de clientes que acessam o site da Lopes e da Pronto!. Só no primeiro semestre de 2009 foram mais de 4,5 milhões de visitas. “É muito importante para a empresa ter essa visibilidade e ser divulgada como parceria do grupo Lopes, que tem uma marca forte”, observa Johnny.

A Nova Aliança também usufruirá dos serviços da CrediPronto! especialista na aprovação de crédito imobiliário em pouco tempo. “Hoje, não podemos perder oportunidades e ter a CrediPronto! ao nosso lado significa atender o cliente da melhor forma, quando fizermos uma venda através de um financiamento”, enfatiza Johnny.

Então, faça como a Nova Aliança e entre para a Rede Pronto! Imóveis de credenciadas, que está em plena expansão por todo o Brasil.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Practical: a mais nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

“A Rede Pronto! tem tudo para ser a maior rede imobiliária do país.” É com esse otimismo e vontade que o diretor-presidente da Practical Soluções Imobiliárias, Nelson Parisi Junior, começa a integrar a Rede Pronto!. Fundada em 1993 e situada na zona sul de São Paulo, a Practical Soluções Imobiliárias atua na área comercialização de imóveis residenciais e comerciais prontos e de lançamentos de empreendimentos.

Nelson planeja crescer e tornar a sua empresa competitiva no mercado e sabe que a Rede Pronto! pode proporcionar esse objetivo. “Em breve quem não estiver ligado a uma Rede enfrentará enormes dificuldades. Unidos temos mais representatividade, mais força em negociações e atenderemos os clientes com maior eficiência”, diz Nelson.



O ingrediente essencial nessa parceria é a força do grupo Lopes, que dará todo o respaldo à Practical, oferecendo os serviços da CrediPronto! para oferecer agilidade na hora do cliente comprar um imóvel financiado. “A CrediPronto! nos ajudará a solucionar problemas burocráticos no processo da venda e isso fará nossos clientes ficarem muito satisfeitos”, afirma Nelson.

E para quem quiser conhecer a proposta da Rede Pronto! de credenciadas, vai aqui um recado de Nelson: “venha juntar-se a nós e fazer parte da Rede Pronto!. Os bons resultados desse trabalho em conjunto, com certeza todos verão.”

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Anglo Americana é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Anglo Americana, fundada em 1941, é uma das mais tradicionais imobiliárias de São Paulo e desde o dia 21 de agosto oficialmente faz parte da Rede Pronto!, que cresce a cada dia. Com sede própria localizada na Avenida Republica do Líbano, bem em frente ao Parque do Ibirapuera, atua em bairros nobres da cidade nas áreas de venda, locação e administração de bens, especializando-se ao longo das décadas no atendimento a empresas multinacionais, representações diplomáticas e executivos estrangeiros.



Nesta semana, Amir Makansi, sócio diretor da Anglo Americana, falou à nossa equipe sobre suas expectativas em relação a esta nova parceira. “Nós sempre acreditamos no conceito de rede imobiliária. Este modelo de parceria já existe há muito tempo em outros países. Tenho certeza que o grupo Lopes com toda sua estrutura estará apto para mais uma vez fazer a diferença neste mercado”, afirma Amir.

A economia está em plena recuperação e Amir acredita que “o Brasil está passando de mero espectador a um grande ‘player’ nas relações comerciais globais. As multinacionais estão investindo cada vez mais no país”. E ainda completa animado: “Vemos isso com muito otimismo já que estamos voltados ao atendimento dessas empresas e seus executivos”.

A imobiliária, agora credenciada da Rede Pronto!, poderá comercializar os lançamentos da Lopes, além, é claro, de todo o estoque da Rede Pronto!. “Partilhar essa enorme gama de produtos na cidade de São Paulo nos dá a vantagem de atender melhor nosso cliente em suas solicitações”, comenta Amir.



A Anglo Americana também terá ao seu lado a CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú) para oferecer toda a comodidade aos seus clientes na hora de financiar um imóvel. “A união de duas empresas líderes, cada uma em sua área de atuação, nos transmite muita segurança nesta parceria”, enfatiza Amir.

Conheça todas as imobiliárias credenciadas à Rede Pronto! Acesse: pronto.com.br/empresa/nossas-lojas.aspx.